top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Prefeito Eduardo Paes retorna com Subprefeitura de Bangu e cria da região assume comando

Sede será na Região Administrativa do bairro

Desde segunda-feira (20), a Subprefeitura da Grande Bangu retornou ao bairro e já tem novo comandante, nomeado pelo prefeito Eduardo Paes. Robson Gomes Santos, mais conhecido como Robson Chocolate, tomou posse e já está trabalhando. Cria da região, ele ficará responsável pelos bairros de Deodoro, Vila Militar, Campo dos Afonsos, Realengo, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Padre Miguel, Vila Kennedy, Bangu, Senador Camará, Gericinó e Jabour. Com a divisão, a Subprefeitura da Zona Oeste, que continua com Diogo Borba a frente, agora cobrirá Santíssimo, Senador Vasconcellos, Campo Grande, Paciência, Cosmos, Santa Cruz, Sepetiba, Inhoaíba, Guaratiba, Pedra de Guaratiba, Ilha de Guaratiba e Barra de Guaratiba.


Robson era assessor da Subprefeitura da Zona Oeste e recebeu elogio do antigo chefe:

"Acredito que fará um ótimo trabalho como gestor, assim como fez enquanto assessor. A intenção é somar esforços para entregarmos cada vez mais serviços e obras que mudem para melhor a vida dos moradores da Zona Oeste", informou Diogo pelas redes sociais.

A Subprefeitura de Bangu já existiu em gestões passadas de Eduardo Paes, poréma gora volta com um novo nome e terá sede no primeiro andar da Região Administrativa de Bangu, na Rua Silva Cardoso 349. Informações para o público 3468-8913 / 3468-7334 / 3468-8479 / 98253-1205.


E o novo subprefeito Robson Chocolate concederá entrevista ao Sulacap News no próximo dia 29 de março às 18h. Não percam!

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page