top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Policiamento de Sulacap persegue bandidos até o Valqueire e prende três homens

Denúncias informaram que veículo estava realizando roubos na região

Na tarde dessa terça-feira (11), o Policiamento de Proximidade do Jardim Sulacap perseguiu um Ford Ka branco desde a altura do Centro de Formação de Praças da Polícia Militar (CFAP) até Vila Valqueire, onde efetuou a prisão de três homens. Com eles foram apreendidas três armas, sendo uma pistola calibre 45, outra 9 mm, além de um revólver calibre 38 e munições. Com os homens haviam celulares e um aparelho de bloqueador de sinal.


Segundo os PMs, por rádio houve comunicação de um veículo cometendo roubos nas proximidades. Com a identificação do carro, os policiais começaram a perseguição na Avenida Marechal Fontenelle, em frente ao CFAP, sentido Valqueire. Numa primeira tentativa de abordagem, os homens dentro do carro atiraram contra os PMs, que revidou e pediu auxílio para cercarem o carro que entrou em fuga. Na Estrada Intendente de Magalhães, nas proximidades do Supermercado Guanabara, o Policiamento de Proximidade do Jardim Sulacap, com apoio do 18º BPM, conseguiu parar o veículo e deter os três homens (sendo um deles menor de idade) com vários objetos roubados.


A ocorrência foi encaminhada inicialmente para à 33ª DP (Sulacap) e depois direcionada para à 30ª DP (Marechal Hermes), área do local da prisão.



Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page