top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Plantas e até as pedras são furtadas do canteiro criado por segurança do Carrefour Sulacap

Ação acontece pouco mais de 20 dias depois de plantadas

Espaço vazia mostra local das plantas e pedras furtadas

Nessa quinta-feira (07), nossa equipe de reportagem esteve no Carrefour Sulacap para conferir como está o novo canteiro criado pelo chefe da segurança do hipermercado, Lucas Azevedo. Lamentavelmente, constatamos que algumas plantas foram furtadas, o que era um receio do segurança do hipermercado, na reportagem que fizemos com ele no mês passado.

"Várias pessoas me abordaram falando que ficou muito legal. Tomara que ninguém pegue as plantas, porque elas ficam expostas. Ficou bem bonita a entrada", finalizou Lucas.
Parte do canteiro continua preservado.

Infelizmente, pouco mais de 20 dias depois de plantadas, várias plantas foram furtadas e até as pedras brancas da decoração estão sendo levadas.


Lucas prometeu que vai continuar cuidando do novo canteiro e tem ideias de até fazer outros iguais ao da entrada, em outros pontos da unidade.


Além de furto de propriedade alheia ser crime, é uma total falta de consciência destruir algo feito com amo e carinho, apenas para deixar uma entrada mais bela.


Um trabalho lindo, de livre iniciativa, que não teve nenhum ganho financeiro e apenas querendo dar mais beleza, maculado por pessoas de caráter bem questionável.


Força, Lucas! Não perde a motivação.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page