Pista ondulada na Estrada do Catonho causa acidente e atropelamento
Atualizado: 14 de abr. de 2022
Prefeitura fez operação tapa-buracos em 2021
No início da tarde dessa quarta-feira (13), um veículo colidiu e atropelou uma pessoa na parte final da Estrada do Catonho, pista sentido Jacarepaguá. O local é conhecido pelas diversas ondulações após a prefeitura realizar operação tapa-buracos em 2021.
"O motorista perdeu o controle do veículo e acabou atropelando um rapaz que estava passando na calçada, a pista está totalmente desnivelada por causa da obra. As crianças passam indo pra escola sem segurança nenhuma".
A pessoa ferida não foi identificada e nem o quadro de saúde dela foi divulgado.
A Prefeitura foi contactada e enviou a seguinte nota:
"A Secretaria de Conservação vai enviar equipe ao local, na próxima segunda-feira, para vistoriar, fazer o levantamento das condições das pistas e programar a realização dos serviços de tapa-buraco e, onde for necessário, o renivelamento no asfalto das pistas da via".
Enquanto isso, motoristas precisam reduzir a velocidade ao atravessar essa parte da via, pois as ondulações causam sérios riscos de acidente.
Matéria atualizada em 14/04/2022 às 18h.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments