top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Pais reclamam de obra parada na Escola Municipal Polônia em Magalhães Bastos

O muro caiu no temporal do final de janeiro

A onda de insegurança que assolou os pais de alunos de escolas no início dessa semana, levantou uma nova preocupação para os responsáveis que têm crianças matriculadas na Escola Municipal Polônia, que fica na Rua Francisco Muzi em Magalhães Bastos. Muitos estão reclamando da insegurança, pois até o momento o muro não foi refeito, como uma mãe que pediu para não se identificada.

"Muro já é super baixo e todas as mães reclamam. Está assim desde aquela chuva que derrubou a árvore em janeiro", reclama.

A Secretaria Municipal Educação (SME) foi questionada do motivo do muro não ter sido refeito, após quase dois meses que caiu, qual previsão de início e fim da obra, mas a SME enviou nota sem dar essas informações.

"A SME informa que os reparos no muro da Escola Municipal Polônia estão em fase de licitação", sintetizou a nota.

Para relembrar, o forte temporal de derrubou a árvore que destruiu o muro da escola foi em 23 de janeiro.


Confiram vídeo enviado pela mãe:

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page