• Pedro Nascimento

'Polícia de Proximidade' detém ladrões de cabos em Sulacap, mas não ficam presos

PMs receberam denúncia pelo telefone de atendimento ao bairro


Nesta quarta-feira (30), policiais militares do projeto "Polícia de Proximidade" de Jardim Sulacap, prenderam dois homens que estavam praticando furto de fios, sendo um menor de idade. Com eles foram encontrados um alicate de corte, duas facas e fios de cobre. A ocorrência foi registrada na 33ª DP. Após autuação, os dois foram liberados.


Durante a patrulha rotineira, a guarnição foi informada via telefone funcional que dois homens estariam praticando furto de cabos na rua Teófilo Guimarães. No local foram detidos um homem de 25 anos e um menor de 15.


A prática do furto de cabos tem sido rotineira na região, causando prejuízos e perda temporária de serviço de telefone e internet para milhares de moradores. Diversas denúncias foram feitas por moradores nas últimas semanas, até câmeras de segurança flagrando a ação de alguns furtos. Veja aqui


Desde novembro, Jardim Sulacap recebe o projeto "Polícia de Proximidade". O patrulhamento funciona com três viaturas circulando no bairro. Uma viatura 24h e duas até às 22h. Um telefone foi disponibilizado aos moradores para que sejam feitas denúncias de ocorrências na abrangência do projeto dentro do Jardim Sulacap. O número é: 98462-7831. Saiba mais




Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil