top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Nova filial da Casa&Video será inaugurada em Vila Valqueire e as vagas estão abertas

São várias oportunidades em diversas funções

A Casa&Video anunciou abertura de vagas de emprego para atuação no Rio de Janeiro, na nova loja que será inaugurada em Vila Valqueire, com previsão de abrir ainda nesse semestre. As oportunidades são para as funções de gerente de loja, subgerente, subgerente checkout, promotor de vendas, operador de loja e operador fiscal.

Os interessados devem acessar o SITE e inscrever-se nas oportunidades com "São Paulo" no nome. Apesar do código, as vagas são para as lojas do Rio.

Com aproximadamente 3 mil colaboradores e quase 200 lojas na região Sudeste, a empresa não para de crescer e enxerga potencial em um dos maiores mercados do Brasil, a expectativa é inaugurar 15 unidades em São Paulo até o final de 2021. A companhia de sonho grande, visa triplicar o tamanho em 5 anos (2021-2025), de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page