top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Mulher é pisoteada durante embarque no Terminal Marechal Fontenelle em Sulacap

Ela teve ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros

Na manhã dessa segunda-feira (22), uma mulher foi levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer por ter sido pisoteada em um terminal do BRT em Jardim Sulacap, após ser empurrada por passageiros e cair no chão para embarcar em um articulado. Ela teve ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.


Imagens gravadas por passageiros mostram a vítima caída no chão doa articulado, enquanto é amparada por um policial e por outros passageiros. A mulher foi levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.


Em nota, o BRT disse que faz campanhas permanentes sobre os cuidados que devem ser tomados ao entrar e sair dos veículos.


Não é incomum acontecer empurra-empurra para embarcar nos carros do BRT, na tentativa de viajar sentado. Com intervalos irregulares, o Terminal em Sulacap sempre está lotado em todas as manhãs.


Confiram vídeo enviado por seguidor:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page