top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Mulher-Maravilha 1984 estreia nessa quinta (17)

Coxinha Nerd fala da expectativa para o filme, que está com pré-venda

"Com toda certeza, Mulher-Maravilha 1984 é um dos filmes mais aguardados de 2020. E terminar o ano com esse presente nos cinemas é tudo o que precisávamos para agitar o mundo nerd".

É com essa afirmação que Cris Siqueira, uma das fundadoras do Coxinha Nerd ao lado de Panda Mendes, aguarda a estreia de Mulher-Maravilha, programada para esta quinta-feira (17), com sessões extras antecipadas na véspera, dia 16. Os ingressos para o filme da Warner estão disponíveis na Ingresso.com. Com direção de Patty Jenkins e com Gal Gadot como protagonista, o segundo filme da saga acompanha Diana Prince (Mulher-Maravilha) nos anos 80 em meio a um conflito com dois inimigos: o empresário Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo. De acordo com Cris Siqueira, o painel da CCXP do ano passado com a diretora e com a atriz já dava a certeza de que o filme seria divertido, colorido e revelador como prometem as histórias ambientadas nessa década.

"Como o filme inicial se passa na Primeira Guerra Mundial, existe grande relevância em vermos a heroína no momento da Guerra Fria, ainda mais com um super vilão político como o Maxwell Lord (Pedro Pascal). Estamos ansiosos para ver como Diana vai se sair nessa trama política e explosiva de um dos períodos mais tensos da humanidade".

A dupla do Coxinha Nerd também está ansiosa para acompanhar a revelação do novo uniforme da heroína.

"A armadura dourada fez sua estreia em Reino do Amanhã e, apesar de parecer ter pouca relação com o que foi revelado do longa, o histórico mostra que todas as vezes que Diana veste o traje, ela enfrenta vilões muito poderosos", explica Panda, que ainda completa: "Mulher-Maravilha está no top 5 heróis favoritos de qualquer fã de quadrinhos, ela tem um código de honra muito pessoal e é admirável ver como ela resolve os problemas do seu caminho".

Para Cris, a heroína carrega mais do que a missão de enfrentar vilões.

"Eu espero ver Diana mostrando ao mundo a luz no fim do túnel, com sua honra e verdade. O conhecimento histórico que ela tem é precioso demais para todos nós".

Os ingressos para Mulher-Maravilha 1984 estão à venda, com as formas de pagamento para a compra antecipada, podendo ser feita por cartões de crédito, cartões de débito da Caixa, Banco Inter e do Banco do Brasil e carteiras digitais. As soluções desenvolvidas permitem que o fã de cinema compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page