top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Moradora de Realengo, Rayssa Andrade é uma cantora nova no segmento gospel

Ele negou a participação no The Voice e campanhas publicitárias

Com 4 anos de idade ela já participava dos ministérios de dança, teatro e música de sua igreja. Mesmo receosos por conta da pouca idade da Rayssa, seus pais sempre a apoiaram nos trabalhos da igreja. Com 5 anos ela entrou para o ministério de dança, mas sua real paixão era cantar. Até os 9 anos de idade, a rotina de Rayssa na igreja era cantar, atuar e dançar. Desde pequena, Ray se destacava pela seriedade com as coisas do reino e a dedicação em tudo o que fazia, mesmo tão pequena.


Muitos convites foram feitos à Rayssa para participar de produções seculares, mas sempre optava por estar "envolvida com as coisas de Deus" e se sentia muito atraída por isso. Negou a participação no The Voice e projetos como campanhas publicitárias e outros.


Ao longo de sua adolescência e juventude Rayssa firmou seus passos no ministério de louvor da igreja, mas sua trajetória no ministério foi marcada por rejeição, perseguição, descredibilidade e preconceito. Ainda assim, Rayssa persistiu, "sempre firme no que Deus já havia prometido" e apoiada pela família, amigos e equipe de produção deu continuidade aos projetos como cantora e carreira solo.


No YouTube, Rayssa publicou diversos covers que atingiram a marca de 2 mil visualizações como "Aleluia, Hosana" da banda Trazendo a Arca e "Alívio" de Jessé Aguiar. Recentemente Rayssa lançou a session da música "Mais perto meu Deus de ti" no YouTube.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page