top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Maior rede de ensino bilíngue do mundo chega a Vila Valqueire

Presente em mais de 20 países e com mais de 41 mil alunos no Brasil, escola chega ao bairro propondo um ensino de excelência


Com uma metodologia canadense, a Maple Bear é uma escola reconhecida como uma das melhores do mundo. Baseada em uma educação holística e com foco nos quatros pilares da aprendizagem (intelectual, física, emocional e social), a rede de ensino chega a Vila Valqueire com o intuito de promover um ensino de excelência.


Em razão da elevada demanda de ensino bilíngue na atualidade, a Maple Bear propõe uma imersão em inglês, com modelos pedagógicos compatíveis com os conceitos de bilinguismo intercultural, o que difere das escolas com "programa bilíngue".





Além de uma ótima infraestrutura para os alunos, os professores possuem treinamentos na estrutura mais avançada do mundo. Passam também por constantes atualizações com a equipe de pedagogos canadenses da Maple Bear Global School, com um detalhado processo de certificação de qualidade.


Há mais de 50 anos, a Maple Bear desenvolve e proporciona currículos bilíngues com a mais excelência. A escola está presente em mais de 20 países e conta com 41 mil alunos em todas as regiões do país.


Quer saber mais? Entre em contato!

Endereço:

Av. Jambeiro, 765 - Vila Valqueire


Telefones:

(21)2148-3518 / (21)99711-7674


Redes sociais:

Instagram: clique aqui - Facebook: clique aqui




Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page