top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Linha SP 803 que sai do Terminal BRT em Sulacap será estendida até Campo Grande

Mudança foi necessária devido incêndio na estação BRT do Mato Alto

A partir dessa quinta-feira (07), a Linha SP803 que ligava Sulacap a Bangu será estendida até Campo Grande. De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes e a MOBI-Rio, esse será um esquema especial para atender a população devido um incêndio que atingiu o módulo expresso da estação Mato Alto do BRT Transoeste. O módulo parador não foi danificado e não houve vítimas.

Desta forma, os usuários de Campo Grande com destino ao Recreio e à Barra poderão pegar esta linha como opção, integrando com o BRT Transolímpica no Terminal Marechal Fontenelle, em Jardim Sulacap.


Confira mapa com novo trajeto da linha:

Ida: Terminal Rodoviário de Campo Grande, Rua Iaçu, Rua Aurélio de Figueiredo, Rua Xavier Marques, Avenida Cesário de Melo, Rua Artur Rios, Avenida Santa Cruz, Rua da Feira, Rua Francisco Real, Avenida de Santa Cruz, Avenida Marechal Fontenelle, Terminal Sulacap.


Volta: Terminal Sulacap, Avenida Marechal Fontenelle, Rua Bernardo de Vasconcelos, Rua Ubatuba, Rua Padre Paulo Correa de Sá, Avenida de Santa Cruz, Avenida Santa Cruz, Rua Artur Rios, Avenida Cesário de Melo, Rua Xavier Marques, Rua Iaçu, Terminal Rodoviário de Campo Grande.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page