top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Linha 803: Ônibus circula com buraco no assoalho embaixo de banco do passageiro

Outro transporte público rodando precariamente


Mais uma vez, passageiros flagram ônibus rodando em péssimo estado de conservação na Zona Oeste. Por volta das 7:45h da manhã dessa sexta-feira (22), usuário não identificado enviou fotos do ônibus C47672 da Linha 803 (Taquara - Bangu) circulando com um buraco no assoalho.

"O buraco está bem na junção da cadeira. Imagina isso afundar com um passageiro sentado? Fora que está com o piso emborrachado rasgado, elevador PNE sem funcionar".

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informou que fará vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação destes ônibus.

"Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado".

A RioOnibus foi contactada, mas não se pronunciou.


Seguindo o procedimento, o passageiro registrou a reclamação pela central do 1746.


Confiram fotos do ônibus:




 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Kommentare


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page