top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Linha 794 da Transportes Barra roda em estado precário na Zona Oeste

Segundo denúncia de seguidor, a Linha 794 (Cascadura / Bangu), Carro D13314 está em péssimo estado de conservação. Ela enviou fotos e fez o seguinte um relato.

Esse é o estado dos ônibus da empresa Barra, banco completamente solto. Sábado a noite o 383 estava cheio de baratas e nesse momento o 794 faz tanto barulho que parece que vai desmontar a qualquer momento, absurdo ônibus circular nesse estado.

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informa que vai enviar uma equipe de fiscalização para uma vistoria na garagem da linha 794. Salientamos que, quando verificada má conservação, o consórcio é autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado.

É importante reforçar que qualquer pessoa pode denunciar a má prestação do serviço para a Prefeitura por meio da Central de Atendimento 1746. Este registro é importante para que as denúncias sejam tratadas de forma administrativa, possibilitando soluções mais ágeis e inclusão nas estatísticas da Prefeitura para fins de planejamento. - informou a SMTR.

A RioOnibus foi procurada e não se pronunciou até a publicação dessa reportagem.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page