top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Linha 746: Passageira relata e fotografa ônibus rodando com banco arrebentado e sujo

Flagrante aconteceu nessa sexta-feira (15)


Já virou série. Praticamente todos os dias, usuários do transporte público da Zona Oeste relatam o descaso das empresas de ônbus que atuam na região, colocando ônibus para circular sem nenhuma condição de manutenção. Dessa vez, foi até pior. O coletivo rodava com problemas sanitários, além dos rotineiros problemas de falta de conservação, segundo relato de passageira que não se identificou.

"Ônibus D13241 da linha 746 todo fechado, sem ar condicionado, banco arrebentado e vomitado. Um lixo ambulante".

A RioOnibus foi procurada e não se manifestou. Já a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informa fará uma vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação deste ônibus.

"Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado".

Confiram foto enviada pela passageira:

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page