top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Linha 51: Articulado do BRT é flagrado rodando em mal estado de conservação nessa segunda (25)

Com vários problemas, veículo acabou sendo retirado de operação


A semana já começou cheia para os trabalhadores. Ônibus cheios e também cheios de problemas. Esse foi o flagrante feito por usuário no articulado do BRT da Linha 51 (Recreio - Vila Militar), número E27176B, que na manhã dessa segunda-feira (25) enguiçou na estação Salvador Allende.

"Até aí, nada demais! Bem... o demais é uma questão. Ele está rodando sem placa (Item obrigatório exigido no CTB). Vai minha pessoa com um veículo rodar sem placa, para ver se não sou rebocado em qualquer lugar que seja, será que posso? Sem ar condicionado, balaustre em péssimo estado de conservação, parte elétrica exposta... Uma verdadeira bomba rodando. Fora o péssimo estado que ele está na sua parte interna. Chapa de aço substituindo o vidro no fundo do carro no lado do motorista. Precisa parar o veículo e fazer a manutenção devida, diante dos riscos".

A MOBI-Rio foi contactada e informou que o veículo citado está sendo recolhido para a garagem.


Confiram fotos do veículo:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page