top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Linha 383: ônibus roda com bancos soltos, piso rasgado e barras de apoio enferrujadas

Mais um veículo que roda na Zona Oeste é flagrado em péssimo estado de conservação

Dia sim, dia também, flagrantes de ônibus rodando recheado de pessoas e problemas é uma realidade na Zona Oeste. Nessa sexta-feira (15), mais uma vez, outro transporte público que deveria oferecer qualidade, entrega precariedade. O flagrante é da Linha 383 (Praça da República - Realengo), com o veículo C47584 transitando em estado de conversação duvidoso, segundo passageiro que não se identificou.

"Rodando neste estado deplorável. Não é aceitável que a empresa não se preocupe com a manutenção dos veículos que rodam para transportar passageiros. Bancos rasgados e soltos, piso rasgado, e afundando na entrada do ônibus, barras de apoio enferrujadas".

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informou que fará ação de fiscalização para verificar a denúncia de má conservação deste ônibus.

"Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado", informou a SMTR.

A SMTR ressaltou que qualquer pessoa pode denunciar a má prestação do serviço para a Prefeitura por meio da Central de Atendimento 1746.

"Este registro é importante para que as denúncias sejam tratadas de forma administrativa, possibilitando soluções mais ágeis e inclusão nas estatísticas da Prefeitura para fins de planejamento", finalizou a nota.

O passageiro autor da denúncia enviou protocolo aberto no 1746, que também foi encaminhado a SMTR.


A RioOnibus foi procurada, mas não se manifestou.


Confira fotos do ônibus:

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page