top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Jovem moradora de comunidade da Zona Oeste faz pré-lançamento de música

Cantora Hellen Galdeano cantará música do compositor Gil Silva

Moradora da comunidade Vila João Lopes, na Nogueira de Sá em Realengo, a jovem Hellen Galdeano fará o pré-lançamento da música "Preciso de um milagre" no dia 09 de novembro, às 17h, no Golf Olímpico na Barra da Tijuca. O lançamento oficial será em fevereiro de 2021. Conjuntamente ocorrerá o lançamento do livro da escritora Jane Crivella e uma participação especial da apresentadora Eliana Ovalle, conhecida por lançar vários cantores de sucesso como Bruna Karla num programa de TV no final e início dos anos 1990.

"Fiquei muito honrada pelos convite e tenho a certeza que Deus esta escutando minhas orações. Esse é um louvor que toca o coração de todos e que diz muito sobre esse momento que estamos passando, precisando de um milagre para passar por essa situação de pandemia no Brasil. Com muita dificuldade, conseguimos gravar esse louvor. Demoramos cinco meses para pagar e gravar o louvor, mas não desistimos. Deus tem muito mais para fazer na minha vida, espero que esse louvor toque o coração de muitas pessoas e que seja benção na sua vida", finalizou Hellen.
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page