top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Homem é filmado furtando estepe de veículo estacionado em Sulacap

Carro estava estacionado na Avenida Alberico Diniz


Nesse sábado (02), um homem parou seu carro Honda preto na Avenida Alberico Diniz, altura do número 2332 e agindo com naturalidade, abriu o porta malas de outro carro e furtou o estepe do veículo. O que o ladrão não sabia é que estava sendo filmado e teve a placa do carro identificado. A vítima tem as imagens do furto, da placa e fez o Registro de Ocorrência na 33ª DP (Sulacap).

"Acabou de acontecer um furto. Um rapaz com um Honda, roubou o step do meu carro aqui em Sulacap. Eu tenho o vídeo e a placa do carro. Segundo moradores do local, não é a primeira vez que ele rouba por aqui. Gostaria de divulgar para as pessoas ficarem atentas. Irei fazer o registro online. Ele provavelmente sabe como arrombar. Porque para ele ter parado certinho ali e ter feito isso ele sabia. O vídeo não pegou do início, mas ele vem da frente do carro. Sei disso, porque não é a primeira vez que roubam nosso step. Quando roubaram a primeira, nos alertaram que esse carro era muito roubado o step, por quem sabia como abrir", relatou a vítima que pediu para não ser identificada.

Confiram toda a filmagem do furto:



Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page