top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Homem-Aranha Alvinegro é morador do Valqueire e virou fênomeno nas redes sociais

Ele foi personagem em matéria no Globo Esporte

Quem frequenta estádios de futebol com jogo do Botafogo, ou até vendo jogos pela TV. E com status de super herói, ele virou destaque nas redes sociais e rotineiramente é chamado para fotografias por torcedores do alvinegro carioca. Ele teve a identidade revelada em reportagem do “Globo Esporte”, da TV Globo, nesta quarta-feira (17). Ele é o valqueirense Jeferson, de 28 anos, que trabalha como guardador de carros.

"O lance do Homem-Aranha começou no aniversário do meu filho, botei no Facebook e o vídeo viralizou. Fui chamado para poder fazer em loja de carro como divulgação. Meu pai trouxe uma roupa em preto e branco, ele teve a ideia de colocar uns escudos e ir para o jogo. E foi um sucesso e está aí até hoje", contou Jeferson.

E falar do time do coração, emociona ele:

"Às vezes eu não consigo ter emoção com coisa séria, mas quando vejo a torcida do Botafogo cantando, é uma emoção que não consigo tirar do peito, irmão. É uma parada muito séria, o Botafogo é a minha vida. O Botafogo foi ajudando, foi ganhando, ganhando, foi virando festa. O Homem-Aranha está aí, sucesso total, amuleto da sorte. Quando eu vou o Botafogo sempre ganha".

Confiram a reportagem do Globo Esporte no link:

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page