top of page
  • Foto do escritorJosi̊ Sàldanha

HOLÍSTICOnews | Tratando ambientes, relacionamentos e animais com a Mesa Radiônica

Como eu disse, no final do artigo anterior, a Mesa Radiônica também pode ser utilizada para o tratamento de relacionamentos, animais e ambientes

As causas de um relacionamento conturbado podem ser diversas: diferenças substanciais na personalidade dos parceiros/as, interferência de terceiros, magias, processos cármicos etc. Um relacionamento é um ente, pois é o resultado da união de duas pessoas, criando um terceiro elemento, invisível e intangível, mas mesmo assim, um ente. Um relacionamento doentio pode adoecer os envolvidos e a causa dessa “enfermidade” pode vir de um ou de ambos os parceiros. Quando tal relacionamento é tratado na Mesa Radiônica, as energias de cura são enviadas aos parceiros que, curados, enviam boas energias ao relacionamento, que se modifica.

Entretanto, vale ressaltar que nem sempre é possível restaurar um relacionamento conturbado/enfermo. Caso a espiritualidade detecte tal fato, é muito provável que a cura seja através da finalização desse ciclo, de forma serena, tranquila, sem maiores contratempos para ambos os envolvidos. Conforme já dito em outras oportunidades, a Mesa Radiônica é totalmente controlada pela espiritualidade, sendo o terapeuta a pessoa que opera e decodifica as ativações que saem para cada cliente.

No caso de animais, a Mesa Radiônica pode ser utilizada para enviar energias de cura, de forças para a transição sem maiores sofrimentos, e até para fazer com que animais perdidos sejam encontrados.

Em se tratando de ambientes, utilizamos a Mesa Radiônica de Geobiologia Espiritual, que é outra Mesa Radiônica, com suas energias interligadas à Mesa Principal (essa que venho citando acima). Normalmente, conforme foi a minha formação, só se está apto a aprender e utilizar a Mesa de Geobiologia, quem já é operador/a da Mesa Principal (o nome da minha é: Mesa Quântica Consciencial) .

Nessa Mesa Radiônica de Geobiologia Espiritual, podemos tratar todos os ambientes: residências, escritórios, consultórios, empresas em geral. É fato que, com o passar do tempo, os ambientes podem adoecer. Um ambiente doente adoece quem o frequenta ou mora.

Todos os lugares da Terra têm Devas que são responsáveis por cuidar dele: casas, árvores, florestas, terrenos etc (leia mais sobre os Devas em: https://www.sulacapnews.com.br/post/2018/09/13/hol%C3%ADsticonews-duendes-gnomos-fadas-sereias-existem ). Quando esses serezinhos adoecem, o ambiente adoece junto, o que leva a adoecerem também as pessoas, plantas e animais do local.

E existem muitas outras situações que, estando em desequilíbrio, podem causar desarmonia em um ambiente, trazendo inúmeros transtornos: linhas Hartmann, veios de água subterrâneos etc. Existem também os “intrusos”: energias nocivas dos vizinhos, energia verde elétrica negativa, formas-pensamento negativas, energia preta, energias de falecidos, entidades do submundo etc. Tudo isso é harmonizado, transmutado e/ou encaminhado, reequilibrando o ambiente que está sendo tratado, conectando-o ao Reino Dévico e tornando-o mais um ponto de luz em nosso Planeta. O tratamento consiste em um ritual muito bonito e eficaz. A repetição da sessão, normalmente, varia entre 6 meses e 1 ano, podendo haver exceções: lugares de cura, como consultórios holísticos, por exemplo, onde pessoas muito “carregadas” o frequentam, seja presencialmente ou mesmo a distância. Nesses casos, a frequência do ritual pode ser pedida, pela Mesa de Geobiologia, a cada 3 meses ou até menos.

É muito importante cuidarmos de nós, dos nossos bichinhos, da nossa residência e também do nosso ambiente de trabalho, não apenas no aspecto físico, mas também no espiritual, no invisível, no intangível.

Um grande abraço,

Josi̊ Sàldanha é Numeróloga Cabalista, formada pela ABNC – Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, Terapeuta Psicopedagoga Holística, em várias especialidades, afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, Pedagoga formada pela UERJ, Teóloga especialista em Ciências da Religião pela UNESA, Sacerdotisa há 18 anos, com dois livros de reflexões publicados, em parceria, na área de Teologia.

Whatsapp: (21) 99232-4887

Instagram: josisaldanha.numerologia

Facebook: josisaldanhanumerologa

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page