top of page

Fechada ontem após furto e vandalismo, estação Ilha Pura é reaberta

  • Writer: Da Redação
    Da Redação
  • Jul 1, 2021
  • 1 min read

A estação teve cabos de energia furtados e a estrutura da bilheteria vandalizada

A Prefeitura do Rio, por meio da equipe de Intervenção, informa que a estação Ilha Pura, fechada ontem, dia 29 de junho, foi reaberta agora à tarde. A estação, que fica no corredor Transolímpica, teve cabos de energia furtados e a estrutura da bilheteria vandalizada, por isso ficou temporariamente inoperante até que os reparos necessários fossem feitos.


Atualmente, 88 estações, das 134 estações e terminais, estão abertas para embarque e desembarque. Todas as fechadas devido a vandalismo e furto passarão por reformas e serão reabertas até o fim de setembro.

 
 
 

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

© 2024 Sulacap News

bottom of page