top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

"Façam o que digo, não o que faço": Veículo da GM comete infrações de trânsito em Jardim Sulacap

O velho ditado é literalmente seguido por integrantes de uma viatura


Não é incomum as bandalhas no canteiro da Marechal Fontenelle, em frente a 33ª DP e ao Carrefour Sulacap. Também é rotina usarem a passagem de pedestres no sinal de trânsito para fazer bandalhas, mas nessa terça-feira (29), o inesperado e inusitado aconteceu. Uma viatura da Guarda Municipal foi flagrada fazendo a bandalha, que eles mesmos alegam fiscalizar rotineiramente.


Confiram a foto enviada por seguidor:

A Guarda Municipal recebeu a imagem e enviou a seguinte nota:

"Vamos enviar a foto para a unidade responsável para que o flagrante seja apurado. Lembrando que as viaturas da GM-Rio gozam, de acordo com o artigo 29 do Código de Trânsito Brasileiro, de prioridade no trânsito, livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência, de policiamento ostensivo ou preservação da ordem pública".

Qual seria a prioridade de atravessar o canteiro de pedestres num engarrafamento, passar pela faixa de pedestres e ultrapassar o sinal vermelho?


Vamos aguardar a apuração, e a esposta, da Guarda Municipal.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page