top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Em Sulacap, inscrições gratuitas e abertas para oficinas de dança e produção musical

O curso será ministrado pelo Ponto de Cultura Espaço Escambo Cultural

A oficina de Dança Corpo-Espaço tem o objetivo de propor a criação e pesquisa em dança a partir de elementos técnicos da dança contemporânea que envolvem a relação de contatos e apoios como referência para domínio de habilidades motoras, interpretativas e criativas. Com base nos princípios do contato e improvisação, instiga-se ao aluno pesquisar, desenvolver e refletir sobre um repertório de gestos que integrem os elementos que envolvem a compreensão da sua própria dança e os aspectos sensoriais que permitem a criação de uma dança Corpo – Espaço.


Faixa etária: jovens de 18 a 29 anos.

Início da oficina: 08 de março.

Turmas: Segunda-feira das 17h às 19h ou Quarta-feira no mesmo horário.

VAGAS LIMITADAS!!!

Período de inscrição: de 15 a 28 de fevereiro.

Inscrições pelo formulário https://forms.gle/JJMYTKa3qLrNK11R8 ou presenciais nos dias 17 e 24 de fevereiro, das 9h às 13h e das 14h às 17h.

Produção Musical e seus conceitos básicos

Esta oficina é destinada a jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O curso oferece aulas de produção musical para a capacitação de pessoas que buscam por meio da música integrar ao mercado de trabalho e o fomento cultural.


Faixa etária: jovens de 14 a 29 anos.

Início da oficina: 02 de março.

Horário: Terça-feira das 13h às 17h.

VAGAS LIMITADAS!!!

Período de inscrição: de 15 a 28 de fevereiro.

Inscrições pelo formulário https://forms.gle/JJMYTKa3qLrNK11R8 ou presenciais nos dias 17 e 24 de fevereiro, das 9h às 13h e das 14h às 17h.


O Ponto de Cultura Espaço Escambo Cultural fica na Av. Albérico Diniz, 1657 - Jardim Sulacap.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page