top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Em Jardim Sulacap, Praça Nuno Roland em obras desde novembro e agora está abandonada

Após reclmação, secretaria marca nova vistoria


Na segunda quinzena de novembro iniciaram as reformas da Praça Nuno Roland em Jardim Sulacap, com prazo de término de 90 dias. Após quase 60 dias, visitamos a praça e os moradores relataram inumeras reclamações, como ausência de homens trabalhando há semanas, brinquedos inexistentes, aparelhos de ATI novos porém alguns estão soltos, LED prometido para a praça não foi instalado, reforma de chafariz foi dada como "vergonhosa", paisagismo prometido não foi feito e o capim toma conta da praça.


A presidente da associação de moradores foi procurada, pois estava no local com os secretários quando houve informe do início da obra, e avisou estar cobrando a prefeitura.

"Temos cobrado diretamente aos secretários que a praça tenha o tratamento que merece trazendo qualidade de vida aos moradores e não transtornos", informou Renata Almeida.

A Secretaria Municipal de Meio ambiente enviou a seguinte nota:

"As chuvas ininterruptas há mais de uma semana implicaram atraso no término das obras da Praça Nuno Roland. A fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente fará visita técnica ao local nesta terça-feira (11 de janeiro). Caso os brinquedos ainda não tenham sido fixados, a empresa contratada será acionada imediatamente. Quanto à iluminação LED, esse cronograma fica a cargo da Rio-Luz".

Até a publicação dessa reportagem, a RioLuz não se pronunciou quanto ao cronograma.


Segue fotos da Praça Nuno Roland:



Opmerkingen


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page