top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Duas estações do BRT incendiadas no fim de semana: prejuízos estimados são de R$ 500 mil

Segundo a equipe de infraestrutura do BRT, o fogo começou próximo à entrada principal, mesmo local onde se iniciou o incêndio de sábado na estação Olof Palme, no corredor Transolímpica

Duas estações desativadas do BRT foram atingidas por incêndio neste fim de semana. Por volta das 14h deste domingo, o monitoramento do BRT constatou que a estação Cajueiros, no corredor Transoeste, estava pegando fogo. Imediatamente acionou os bombeiros, que conseguiram controlar as chamas, e informou à polícia. Por estar inoperante, a estação não tinha energia elétrica ligada.


Segundo a equipe de infraestrutura do BRT, o fogo começou próximo à entrada principal, mesmo local onde se iniciou o incêndio de sábado na estação Olof Palme, no corredor Transolímpica. A bilheteria e as chapas de ferro ficaram destruídas. Não houve feridos em nenhum dos locais. Os prejuízos com esses dois incêndios são estimados em R$ 500 mil.


As circunstâncias e causas dos incêndios serão apuradas pelas autoridades competentes. A Cajueiros e a Olof Palme estão fechadas por causa de furto e vandalismo.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page