top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Domingo (07) tem Musal de portas abertas. Saiba como chegar, estacionar e vejam programação

Evento será em homenagem ao Pai da Aviação

Acontece nesse domingo (07), das 9h às 19h, no Museu Aeroespacial (Musal) um evento em homenagem aos 149 anos de seu nascimento de Alberto Santos Dumont, completado no último dia 20 de julho. Durante todo o dia, os visitantes terão salto de paraquedistas, oficinas educativas (infantojuvenis), acrobacias aéreas, visitação às aeronaves e salas expositivas, balonismo, praça de alimentação e exibição de filmes históricos. A entrada é gratuita, mas a organização pede que seja praticada a solidariedade, com a doação de 1kg de alimento não perecível.


Confiram a programação do evento, que pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Com intuito de evitar grandes congestionamentos, a Avenida Marechal Fontenelle ficará em mão única, com acesso únicamente pela Rua Pacífico Pereira das 7:30h às 20h. Vejam no mapa abaixo:

O trânsito e estacionamentos serão coordenados pela Força Aérea Brasileira e Guarda Municipal do Rio. Haverá ronda motorizada de segurança nas áreas de estacionamento. Os carros estacioandos irregularmente estarão sujeitos a reboque pela Cet-Rio e multas.


Para facilitar quem vai de carro, a organização separou 1.200 vagas ao longo da Avenida Marechal Fontenelle. Confiram os locais nos mapas:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page