top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Dois presos pela 'Polícia de Proximidade' de Sulacap, após assaltarem dentro do BRT

Sete aparelhos de celular foram recuperados

Policiais militares do projeto "Polícia de Proximidade" de Jardim Sulacap prenderam, por volta das 22:30h dessa quinta-feira (26), dois homens após assaltarem passageiros no BRT. Com eles foi apreendido uma revólver calibre 22 e recuperados sete aparelhos de celular, um relógio e um óculos.


Segundo a PM, após receberem relato de assalto na estação do BRT Marechal Fontenelle, foram ao local e identificaram os assaltantes que tentaram fugir. Testemunhas chegaram a relatar que os bandidos pularam o muro para dentro do Centro de Formação de Praças da PM (CFAP), o que não foi confirmado.


A "Polícia de Proximidade" do Jardim Sulacap e PMs do 41º BPM prenderam os dois assaltantes na Avenida Marechal Fontenelle, sendo um deles no Terminal do BRT e outro em frente ao condomínio conhecido como "Bombeirinhos", que fica próximo ao Carrefour.


A ocorrência foi encaminhada para a 33ª DP (Sulacap).

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page