top of page
  • Foto do escritorPriscila Batista Arcanjo

Conheçam a Geladeira Cultural, que irá abastecer a mente, em plena Marechal Fontenelle

Os equipamentos são colocados em espaços públicos, onde haja circulação frequente de pessoas

Desde que foi criado o projeto "Geladeira Cultural", este vem se espalhando e conquistando adeptos por todo o Brasil. O projeto tem o objetivo de divulgar conhecimento e motivar o gosto pela leitura. O nome do projeto é porque geladeiras em desuso são reutilizadas como estantes expositoras de livros que são doados pelas próprias pessoas que fazem uso delas.


Os equipamentos são colocados em espaços públicos, onde haja circulação frequente de pessoas, para facilitar o acesso a elas. Temos uma "Geladeira Cultural", disponibilizada pela escola de música Cia. Fino da Música, em Jardim Sulacap na Av. Marechal Fontenele 3065, pertinho do viaduto da Transolímpica e em frente ao Terminal do BRT.

Diversos gêneros de livros podem ser encontrados por lá. Desde livros didáticos até livros de literatura que podem ser muito úteis para todos.


Pode-se colaborar com o projeto doando livros em bom estado e ajudando a manter os livros arrumados dentro da geladeira. Fica o convite a todos para colaborar com esse projeto e colocar em prática a sua solidariedade, pois todos saem ganhando.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page