top of page
  • Foto do escritorIsaac Grangeiro

CET-Rio padroniza estacionamento em rua do Sobral e carros não podem ficar onde paravam antes

A rua é um dos principais acessos ao bairro

Na última terça-feira (18), a Cet-Rio padronizou o estacionamento de veículos na Rua José Belo de Lima, no Sobral. Muitos moradores reclamavam, pois quando se entrava de carro na rua, existia a ameaça de bater de frente com outro veículo, devido a parte dela estar sendo usada como estacionamento. A rua é um dos principais acessos ao bairro e o problema já tinha sido matéria em 2016.


Segundo Bruno Simões, gestor da Gerência Executiva Local Sulacap e Magalhães Bastos, regulamentar o estacionamento vai solucionar o problema.

“Foram inúmeras reclamações. Agora, todos precisam ficar atentos as placas informativas. Agradeço ao Coordenador Técnico Regional de Tráfego da AP-5, Antonio José Miranda, pela ajuda na solução desse caso”.

Agora, a autorização para estacionamento foi recuada para alguns metros além da esquina com a Avenida Marechal Fontenelle. Logo, carros após a placa de término de autorização de estacionamento, agora não poderão mais parar, como era anteriormente visto como na foto abaixo.

A Cet-Rio informou que para estacionar pelos bairros é necessário ter atenção nas novas placas informativas, porque estacionar em local sem permissão está sujeito a multa e ter o veículo rebocado.

Matéria feita sob supervisão do jornalista Alexandre Madruga.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page