top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Cedae realiza vistoria técnica do reservatório em Realengo e prevê funcionamento até junho

Após mais de uma década, reservatório na comunidade Vila João Lopes, em Realengo, já tem prazo para começar a funcionar

A Cedae informou nessa quinta-feira (17), que já realizou as vistorias técnicas no reservátório da comunidade João Lopes, na Nogueira de Sá em Realengo. O local não recebe nenhuma gota d'água há 13 anos, após longo processo entre Prefeitura e Cedae, que discutiam quem era responsável pela finalização do projeto da obra.


Desde que a Cedae verificou documentação e confirmou ser a responsável pela operação do local, vistorias técnicas e desenvolvimento de projetos estão em andamento.

"As vistorias foram concluídas. A Cedae está iniciando agora a elaboração do projeto para dimensionamento da elevatória (bomba) que vai operar no local. O prazo para conclusão do projeto é até o final deste mês. Na sequência, será iniciada a obra que está prevista para ser concluída em 60 dias", informou a Cedae por nota oficial.

Seguimos acompanhando o andamento do processo para colocar o reservatório em funcionamento após anos sem funcionar.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page