top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Carro de passeio faz conversão proibida e colide com BRT 51 no Transolímpica

Foi o terceiro acidente provocado pelo desrespeito às regras de trânsito que tirou um BRT de circulação em menos de 24 horas

Mais uma imprudência causou acidente após fazer uma conversão proibida. O motorista de um veículo de passeio colidiu com um articulado que fazia a Linha 51 (Recreio x Vila Militar Parador), na tarde do último sábado (189), próximo à estação Olof Palme, no corredor Transolímpica, sentido Recreio. Ninguém ficou ferido. Os passageiros do BRT foram embarcados em outro articulado para seguir viagem.

É o terceiro acidente provocado pelo desrespeito às regras de trânsito que tiram um BRT de circulação em menos de 24 horas. Só este ano, 119 articulados foram parar nas garagens para reparos devido a avarias causadas por acidentes como esse.




Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page