top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Bangu terá atendimento do "Procon nos Bairros" e da Light nos dias 23 e 24/06

Os consumidores poderão registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, vai levar o serviço itinerante ‘Procon nos Bairros’ para a Zona Oeste nesta quinta-feira (23/06) e sexta-feira (24/06). A equipe estará disponível para atendimento ao consumidor, no Curso Grau, na Rua Cônego Vasconcelos, 533, em Bangu, das 10h às 15h.


Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

“Levar nossa equipe a todos os bairros é ampliar o atendimento ao cidadão para além dos nossos canais tradicionais de atendimento, como site e redes sociais, e agilizar ainda mais a resolução de suas demandas”, afirma Igor Costa, diretor executivo do órgão.

Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões.

Equipe da Light também estará presente no local.

"Observar que o direito do consumidor seja cumprido é o objetivo maior das ações do Procon Carioca. Queremos chegar a todos os pontos da cidade para dar celeridade às resoluções", afirma Renato Moura, secretário de Cidadania.
 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page