top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Bandalha na saída da Transolímpica é bloqueada pela Prefeitura na Marechal Fontenelle

Secretaria volta ao local para reinstalar equipamentos, destruídos e retirados anteriromente por motoristas infratores

Mais uma vez a Secretaria de Conservação da Prefeitura atuou para acabar com as constantes bandalhas na saída da Transolímpica na Marechal Fontenelle. Dessa vez,a Gerência Executiva Local (GEL) de Jardim Sulacap e Magalhães Bastos comunicou que se empenhou para a solução rápida e definitiva. A instalação de blocos de concreto, pesados, mostra que a iniciativa deve acabar com o problema no local.


No início do mês, a Secretaria de Conservação avisou por nota, que já tinha atuado no local mas que motoristas não estavam colaborando.

"Vale lembrar, que a Secretaria já atuou no local, recentemente, com a reposição dos blocos de cimento na via para impedir a contramão irregular e evitar acidentes. Mas, infelizmente, a população desfez o serviço que foi feito, justamente, para oferecer segurança no trânsito aos motoristas", informou a secretaria.






Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page