top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Bandalha feita pela faixa de pedestres em frente ao Carrefour Sulacap, com dias contados

Prefeitura pretende atuar no canteiro em frente ao hipermercado

Carro atravessa calçada junto a pedestres.

Não é difícil constatar a total falta de educação no trânsito na Avenida Marechal Fontenelle. Retorno na contramão e bandalhas de todo tipo é uma rotina, principalmente em frente ao Carrefour Sulacap, quando maus motoristas simplesmente preferem passar pela calçada, junto ao sinal, na faixa e com pedestres, para não ter que rodar pouco mais de 50 metros e fazer o retorno normalmente.


A prefeitura já está atenta aos graves problemas na estrada e, especificamente no local, pretende tomar alguma medida. Na semana passada, a Conservação procurou a Cet-Rio para econtrar soluções para o canteiro da Marechal Fontenelle.

"Estamos vendo a melhor alternativa para obstruir essas passagens", informou a Cet-Rio.

Enquanto não chega a solução, os sem educação poderiam ao menos justificar as carteiras de habilitação e respeitar as leis de trânsito.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page