top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Bairro Seguro de Sulacap, Magalhães e Realengo têm novos comandantes

Os responsáveis reforçaram o comprometimento com os valores do projeto que a população já conhece


Na manhã desta segunda-feira (16), em uma reunião com moradores, no Galpão Comunitário de Jardim Sulacap, foram apresentados os novos comandantes do projeto Bairro Seguro-Policiamento de Proximidade na região. Os policiais também escutaram demandas e solicitações da população local.


O Tenente Saldanha é o novo comandante do programa nos bairros de Jardim Sulacap, Magalhães Bastos e Realengo, e contará com o auxílio do sub-comandante Tenente Barros. Saldanha assume o posto do Capitão Henrique, que foi designado para outras funções dentro do 14ºBPM.


Apesar da mudança no comando, o do Policiamento de Proximidade continuará com o mesmo propósito e empenho. Os novos responsáveis reforçaram o comprometimento com os valores do projeto que a população já conhece:

A nossa ideia é a Polícia de Proximidade, atendendo as demandas dos moradores. Estarei empenhado em desenvolver um trabalho de excelência. A população pode trazer solicitações, reclamações e elogios, que estaremos ao máximo tentando resolver e desempenhar um bom trabalho. - disse o Tenente Saldanha

O Tenente Barros reforçou que as denúncias e demandas podem ser feitas através do telefone funcional(disponível no final da matéria), para agilizar o solucionamento. Porém, se por alguma razão, não conseguir contato com os policias do projeto, o morador pode acionar o 190 que uma viatura do setor será direcionada até o local da ocorrência.

Telefone funcional do Projeto Bairro Seguro:


  • Jardim Sulacap - 21984627831

  • Magalhães Bastos - 21992153622

  • Realengo - 21991428473

Para mais informações, clique aqui



Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page