top of page
  • Foto do escritorIsaac Grangeiro

Atletas olímpicos da FAB visitam Museu Aeroespacial

Entre eles, quem mais se destaca é o atleta Arthur Zanetti, campeão olímpico em 2012 e campeão mundial em 2013

Os 47 militares da FAB que fazem parte do programa Atleta de Alto Rendimento – PAAR, visitaram o Musal, em Sulacap, nessa última semana (22). São atletas olímpicos de diferentes esportes, como: o natação, tiro com arco, ciclismo, taekwondo, tiro esportivo, basquete de quadra, basquete 3x3, paraquedismo, canoagem e atletismo.

Entre eles, quem mais se destaca é o atleta Arthur Zanetti, campeão olímpico em 2012 e campeão mundial em 2013, na modalidade de argolas, sendo considerado, por mais de 10 anos, o melhor atleta na modalidade no mundo e eleito o maior atleta brasileiro da história da ginástica artística. Também estiveram presentes o Sargento Francisco Barreto, atleta da ginástica artística; a Sargento Ana Sátila da canoagem e a Sargento Aline Rodrigues da natação, todos eles foram para as olimpíadas de Tóquio.


É muito importante para o bairro de Sulacap e também para a Aeronáutica, receber visitas de atletas de tamanho nível e competência do Brasil. Fazendo assim, o bairro ficar ainda mais popular e atrativo para toda a Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fotos: Musal

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page