top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Articulado do BRT é flagrado trafegando com a tampa traseira pendurada

Veículo foi fotografado perto da Estação Rio 2

Na tarde desse sábado (25), um motorista flagrou um articulado do BRT da Linha 51A (Vila Militar x Alvorada) trafegando com a tampa pendurada, ameaçando cair enquanto o veículo estava em movimento.

"Isso pode cair e causar um grave acidente. Essa é a imagem vergonhosa de transporte público do Rio de Janeiro", relatou o motorista que preferiu não se identificar.

A MOBI-Rio informou que a tampa do motor do articulado soltou um dos lados durante a viagem.

"O motorista parou na estação para o transbordo dos passageiros e seguiu para garagem. A Mobi-Rio informa ainda que continua trabalhando para mitigar a situação de desgaste da frota. Foi contratada mais mão de obra para trabalhar nas garagens, como mecânicos, eletricistas e lanterneiros", finalizou a nota.
 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page