top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Após 7 meses fechado, Teatro Miguel Falabella reabre com festival de comédia

O evento receberá 6 espetáculos e acontecerá presencialmente de 19 a 28 de fevereiro seguindo todos os protocolos sanitários de enfrentamento da Covid-19

Diante da pandemia da Covid-19, o Teatro Miguel Falabella estará funcionando com 1/3 da sua capacidade, o que corresponde a uma lotação de 150 pessoas. O uso de máscaras - cobrindo a boca e o nariz - dentro do teatro é obrigatório, não sendo permitida a sua retirada durante os espetáculos. Haverá medição de temperatura na entrada, distanciamento entre as poltronas e álcool em gel disponível no foyer do teatro. A venda de ingressos acontecerá exclusivamente de forma virtual, através do site da Sympla, para evitar aglomeração na bilheteria.

Durante duas semanas o Teatro Miguel Falabella, apelidado carinhosamente pelo ator Leandro Hassum como ”Maracanã da Comédia“, receberá 6 diferentes espetáculos com importantes nomes do humor carioca:”Acendam as Luzes“, com Yuri Marçal; ”Quase um Comediante“, com Kwesny; ”Big Jaum Convida“, com Big Jaum; ”Ele é Quase Uma Mãe“, com Yuri Gofman; ”Improvisemos“, com Thaiz Lopes (participação especial: Fábio Nunes, Isadora Britto e Rodrigo Viegas)e, por fim, ”Acabou o Pó“, com Alexandre Lino e Leo Campos. ”É uma ótima oportunidade de oferecer ao público um leque de possibilidades de humor“, comenta Charles Fricks, que compõe Cia Atores de Laura, responsável pela administração do Teatro Miguel Falabella. Todas as apresentações contarão com tradução em Libras.

Em todas as apresentações, 20% dos ingressos serão disponibilizados para instituições locais sem fins lucrativos. Haverá ainda um workshop gratuito (gravado), ministrado pela Cia Atores de Laura, com o tema Teatro e Comédia, que será disponibilizado no canal do Youtube Atores de Laura Oficial. ”O fomento e a retomada das atividades do setor servem como um alento para tantos e tantos profissionais desamparados“, pontua Elaine Moreira, produtora e idealizadora do projeto,contemplado pelo inciso III da Lei Aldir Blanc (Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do RJ) através da chamada Passaporte Cultural.

O Teatro Miguel Falabella fica na Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Cachambi. Tel: (21) 2597-4452. Para comprar ingressos, acesse https://site.bileto.sympla.com.br/teatromiguelfalabella/ Ingressos: R$50,00 - Inteira/ R$25,00 - Meia

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page