top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Após reclamação, Prefeitura começa obra na Rua Cairuçu para acabar com vazamento

Atualizado: 11 de fev. de 2021

Problema é de anos, pois ocorre é em toda rede da rua em Vila Valqueire

Após reclamação enviada por morador da Rua Cairuçu, nessa terça-feira (09), a equipe da Secretaria de Conservação (Seconserva) esteve no local, constatou o problema e já começou as obras de manutenção da manilha da rede de águas pluvias da via.


Segundo informou a Seconserva por nota, estão realizando a desobstrução e limpeza da galeria de água pluvial (GAP), com o auxílio do caminhão conjugado da Cedae.


A nota da secretaria enviou quando deve terminar a obra.

A previsão de término do trabalho até amanhã e a via está sinalizada para que a equipe tenha acesso à GAP e possa executar os serviços necessários.

O problema principal é a redução da espessura da GAP na Rua Cairuçu e em dias de fortes chuvas o manilhamento acaba danificado, devido a força das águas. Com isso, uma obra de grande porte, com substituíção de todas manilhas e ampliação da capacidade, são fundamentais para resolver o problema que passa de uma década.


Sobre esse fato, a Seconserva informou o seguinte:

A equipe fará a desobstrução da GAP, cujo trabalho será executado numa extensão de quase 5 metros. Toda a ação está sendo realizada para que o problema seja sanado.

Opmerkingen


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page