top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Antenas corta-pipa, máscaras e alcool em gel distribuídos gratuitamente na Transolímpica

Ação atende motociclistas e ocorre até essa sexta-feira (29)

A ViaRio, Concessionária que administra a Transolímpica, realiza nessa quinta (28) e sexta-feira (29) uma ação de conscientização para motociclistas, distribuindo e instalando gratuitamente kits de antenas corta-pipa, além de álcool gel e máscaras de tecido, das 8h às 11h e de 15 às 20h na cabine exclusiva para motociclistas, na praça de pedágio principal da via expressa. Izabel Loureiro, Gerente de Sustentabilidade da ViaRio, falou da atividade.

“Com essa iniciativa, a Concessionária busca contribuir com a redução dos acidentes causados pelo cerol das linhas de pipa. As ações de educação para o trânsito realizadas pela ViaRio durante todo o ano de forma contínua, envolvem vários públicos, desde as crianças nas escolas, passando pelos moradores do entorno da via, até os condutores usuários da Transolímpica. Assim, a ViaRio acredita que está contribuindo com a criação da cultura da paz no trânsito e salvando vidas”.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page