top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Agências de Automóveis ocupam calçadas com veículos à venda na Marechal Fontenelle

Em alguns trechos os pedestres precisam andar na rua



Um problema antigo assola pedestres de Realengo, especificamente na Avenida Marechal Fontenelle. Algumas agências de automóveis estão ocupando as calçadas com veículos a venda e quem está caminhando precisa andar pela rua, com risco de atropelamento.



Um moradora, que pediu para não ser identificada, fez flagrantes de pessoas andando na rua e carros à venda ocupando toda calçada.

"Marechal Fontenelle 4553 está terrível, virou uma Intendente Magalhães. Os donos das agências não têm bom senso nenhum, até na lateral da Escola Municipal Castelo Branco, estão colocando carros".


A Guarda Municipal foi procurada e informou que a Subdiretoria Técnica de Trânsito irá averiguar a denúncia.


O espaço está franqueado para a posição das agências de automóveis registradas nas fotografias.



 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Kommentarer


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page