top of page
  • Foto do escritorDa Redação

205 oportunidades de emprego no Sine do shopping Sulacap [Vagas 13/07/2021]

As vagas são oferecidas através das unidades Sine para a população fluminense

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza, 489 oportunidades, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Baixadas Litorâneas e Serrana do Rio de Janeiro. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.


Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.


Na Região Metropolitana, são oferecidas 205 oportunidades. Entre as opções destacam-se 65 oportunidades para Operador de Telemarketing, tendo como pré-requisito ter o ensino médio completo. Além de 21 vagas para Vendedor de serviços e oportunidades para auxiliar de limpeza, operador de caixa, almoxarife, entre outras.

Cadastro

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.


O cadastro também pode ser realizado através do envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page