top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Sábado (28), último baile de charme do ano no Viaduto de Madureira


No próximo dia 28 de dezembro(sábado), a partir das 22h, acontece um dos eventos mais esperado da Cidade do Rio de Janeiro. " O ÚLTIMO BAILE DE CHARME DO ANO DO VIADUTO DE MADUREIRA". O Baile mais famoso do país recebe as lendas da Black Music no Brasil. Os DJS Corello, Loopy, Orlando e DJ A. Na abertura do evento tem os Djs Residentes Michell, Fernandinho, Guto, Emekay e Vig. Com a reprise da Novela " Avenida Brasil", em Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo, o Baile de Charme do Viaduto de Madureira, carinhosamente conhecido como " Dutão", tem recebido centenas de turistas endo simpatizantes do charme para conhecer o movimento que encantou o Brasil, com seus passinhos coreografados.

Os organizadores estão fazendo promoções de bebidas como água, cerveja, refrigerantes e Ice, por R$ 2,00. Os ingressos já estão sendo vendidos a preço popular R$ 20,00 (antecipado).

Mais informações: (21) 99919-5942 – Leno. Classificação: 18 anos.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page