top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Marcelo Falcão se apresenta nesse domingo (22), na nova casa de shows da Zona Oeste


A 021 Hall, começa neste domingo (22) com seus domingos com diversas atrações pelo verão adentro. E quem dá o ponta pé inicial ao pós-praia, que promete ser o mais Badalado da cidade é nada mais, nada menos que um dos grandes nomes da nossa música, o cantor Marcelo Falcão. Quem faz o esquenta é o bloco Primeiro Amor e nas carrapetas, o DJ Tubarão, com clássicos do funk, além de sucessos atuais, é claro.

Depois do carioca Marcelo Falcão estar por 25 anos à frente da banda O Rappa, o público pode conferir seu voo solo oficialmente iniciado com o lançamento do disco “Viver (Mais Leve que o Ar)”, lançado em fevereiro deste ano pela Warner Music. O trabalho, lançado neste ano, é o primeiro da nova etapa da carreira de Falcão após o fim d’O Rappa – grupo do qual ele foi líder por 25 anos e de que se separou em 2018.

Para Falcão, “Viver (Mais Leve que o Ar)” é um projeto “muito autoral” e que traz seu DNA “explícito em cada música”. Ao todo, o disco tem 13 faixas, e ele assegura que é um trabalho bem diferente do que ele fez n’O Rappa. “Cada uma das faixas é especial, foram selecionadas a dedo. Me inspira cantar coisas do coração para o coração das pessoas, a mensagem é: vamos ser felizes, o tempo é curto”, explica o cantor. Sua antiga banda ainda continua em sua vida, tanto que algumas canções do grupo estão no repertório dos seus shows. Ele afirma que os 25 anos de estrada com a banda foram de muito aprendizado. “No Rappa escrevi uma parte da minha história”, afirma.

O Primeiro Amor é uma banda-conceito de samba e pagode que tem como base a explosão do gênero no Brasil, com sucessos da década de 90 até os dias atuais. O show remete o público a uma viagem através do tempo, com sucessos mais antigos como SPC, Exaltasamba, Raça Negra, Soweto, Jeito Moleque, até artistas do cenário musical recente como Dilsinho, Ferrugem, Thiaguinho, Imaginasamba e Turma do Pagode. O repertório respeita as versões originais das músicas, mas acrescenta características exclusivas e modernas. É considerado por todos os integrantes como a “trilha sonora da vida”. Primeiro Amor Samba Retrô é composto por: Cesar Queiroz, Dudu Campitelli, Gabriel Tavares e Davi Dias.

DJ Tubarão encerra a noite com o melhor do funk, daqueles que viraram clássicos do ritmo, além das novidades, muitas das quais são ditadas por ele, entre outros feras das pick-ups nacionais.

Menores de idade não entram. A casa abre suas portas às 19hs e encerra às 05 da manhã. Camarotes, Lounge e Suítes pelo telefone (21) 97304-4108 ou email: reservas@021hall.com (Kauê Pataro). A 021 Hall fica na . Av. Armando Lombardi, 583, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro. Ingressos podem ser comprados pela internet, ou nos pontos de vendas. Maiores informações da programação e valores, só acessar: https://www.021hall.com/events/rio-de-verao.

A 021 Hall fica na Av. Armando Lombardi, 583, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page