top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Sexta (20) terá DJ, Beatmaker e Produtor Papatinho Comandando o Baile da 021


O Rio de Janeiro ganhou uma nova casa de shows no dia 12 deste mês, a 021 Hall. Originalmente era a boate 021, mas o cenário atual da noite carioca, fez com que os empresários Olímpio Neto e Marcos Júnior (Professor Júnior), se juntassem para abrir a casa de show que fosse a cara do Rio, atendendo as necessidades de quem é exigente com qualidade, o melhor da música, conforto e diversão garantida, - e bem no coração da Barra Da Tijuca, um dos bairros mais “Night Business” da Cidade Maravilhosa.

Nesta sexta-feira/20, o fenômeno atual do hip hop nacional, o DJ e beatmaker Papatinho é quem vai comandar a noite. DJ e beatmaker do aclamado ConeCrewDiretoria, Papatinho estará no palco comandando as pick-ups da 021 no dia 20. Algumas apresentações surpresas acontecerão na noite. Hoje referência no mercado nacional de produção musical, o produtor é um dos fundadores do grupo de Rap Cone Crew, além de fazer produções e parcerias com grandes artistas como Marcelo D2, Gabriel o pensador, Anitta, Criolo, BlackAlien, Mc Guime … entre outros.

No início da carreira se destacou na cena underground ao ser campeão da Battle Beats Brasil em 2008 e da batalha da Festa B.E.A.T.S em 2009. Especialista na arte do “sample” alcançou notoriedade nacional como produtor com o hit “Chama os Mulekes”, usando com muita habilidade o sample de Nina Simone, onde conseguiu despertar a atenção de todo o público do rap brasileiro, e chegar aos ouvidos do mestre Snopp Dogg. Juntamente com a Cone Crew, participou de festivais como Lollapalooza, Planeta Atlântida, João Rock e Virada Cultural, e no final de 2014 realizaram a primeira turnê internacional do grupo, com shows em Lisboa, Porto e Coimbra (Portugal) e em Dublin (Irlanda).

Em 2015 deu início a carreira internacional como produtor, trabalhando em diversos estúdios em Los Angeles e participando de sessões com mega artistas, como Snoop Dogg e Travis Barker. Fundador e diretor musical do novo selo Papatunes, as produções do “Rei dos Beats”, apelido dado pelos fãs, somam hoje mais de 400 milhões de visualizações no YouTube. E vem muito mais por aí! Ninguém vai ficar parado, afinal é dia de Baile Da 021 e com o fera do momento. Imperdível.

Menores de idade não entram. A casa abre suas portas às 22:30 e encerra às 05 da manhã. Camarotes, Lounge e Suítes pelo telefone (21) 97304-4108 ou email: reservas@021hall.com (Kauê Pataro). A 021 Hall fica na . Av. Armando Lombardi, 583, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro. Ingressos podem ser comprados pela internet, ou nos pontos de vendas. Maiores informações da programação e valores, só acessar: https://www.021hall.com/programacao.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page