top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

77 Rotações volta ao Teatro Armando Gonzaga com o show "Como reza de Bethânia"


Banda faz sua segunda apresentação no teatro em Marechal Hermes com show de abertura do cantor John Caldwell A banda 77 Rotações se apresenta no dia 07 de dezembro, sábado, a partir das 19h30, no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes. Formada no próprio bairro pelos músicos André Minimoe (baixo), Caio Coelho (Bateria) e Fellipe Pires (guitarra, violão e voz), em outubro do ano de 2018, a banda faz o segundo show no Teatro Armando Gonzaga, após sua primeira apresentação em agosto deste ano. Os ingressos para a apresentação custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e estão à venda na bilheteria do Teatro. O show de abertura é do músico e cantor John Caldwell, que apresenta canções autorais como "Faca Afiada", "Revés" e "Corredor" com participação do guitarrista Thaywan Talles. Essa é a primeira apresentação da 77 Rotações, após o lançamento do EP "Como reza de Bethânia - ao vivo no Beco das Garrafas", em novembro deste ano, nas plataformas de streaming, produzido pelo coletivo 77 Rotações, e distribuído de forma independente pela Tratore. 

O EP apresenta canções autorais que passam por ritmos como maracatu, samba, rock e outros tons da música brasileira e apresenta três faixas inéditas ‘Again’, composição de Fellipe Pires e Gabriel Murga, que conta com a participação especial do cantor John Caldwell; ‘Amor de Cangaceiro’, única versão do trabalho, composição de Luiz Oliveira, de Marechal Hermes; e “Dois Planetas” de Fellipe Pires, indicada este ano a melhor canção no III Festival de Música do Zimba. As outras quatro faixas do EP são ‘Como reza de Bethânia’, ‘Brisa da Manhã - um baião’, ‘Chuva e querosene” e ‘Repercussão Geral’, que estarão no repertório do show em dezembro.  

“77 Rotações” é também o nome do primeiro EP da parceria entre o músico e cantor Fellipe Pires e o compositor Gabriel Murga, lançado em formato violão e vozes em julho deste ano; e também do coletivo formado por André Minimoe, Ciro Andrade, Caio Coelho, Fellipe Pires, Gabriel Murga, Jeany Souza, Letícia Semeraro e Rodrigo Romão. "77 Rotações é um trabalho múltiplo (EP/Coletivo/Banda). Do repertório, veio o EP e com ele a vontade de colocar o show na rua. O resultado tem sido positivo e decidimos formar o coletivo com mentes sensíveis em áreas diferentes e assim seguir apresentando nossos shows e divulgar nosso primeiro EP. É muito importante que a arte, seja ela qual for, siga questionadora especialmente no momento que vivemos", afirma o cantor Fellipe Pires. 

Teatro Armando Gonzaga fica na Avenida General Osvaldo Cordeiro de Farias, 511, Marechal Hermes. Ingressos na bilheteria do Teatro. Informações pelo telefone 2332-1040. 


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page