top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Walter’s Coiffeur abre 25 vagas de emprego para manicures, cabeleireiros e esteticistas


A rede de salões Walter’s Coiffeur anunciou está com 25 vagas de emprego abertas para manicures, cabeleireiros e esteticistas. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Para manicure, a rede conta com 1 vaga na unidade do Recreio Shopping, que exige experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo. Para manicure simples, o percentual recebido é de 44%. Já para porcelanista, é de 48%.

Para a função de cabeleireiro são 22 vagas nas unidades de salão de beleza da rede e no curso Walter’s Academy, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário. A remuneração é de 38% para os serviços de coloração, corte, penteado e maquiagem. Já para escova e tratamento, é de 30%.

A função de esteticistas reúne 2 vagas de emprego, que exigem experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética. A remuneração é de 48% para os serviços de estética.

As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Bangu, Leblon, Botafogo, Recreio dos Bandeirantes, Vila Isabel e Jardim Sulacap, além da Walter’s Academy em Jacarepaguá. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page