Buscar
  • Alexandre Madruga

Irmandade estreia em 25 de outubro na NetFlix


A série de oito episódios estrelada pelos multiartistas Seu Jorge e Naruna Costa ganha pôster oficial e imagens inéditas

A Netflix revelou hoje o pôster oficial e a data de estreia de Irmandade, assim como imagens inéditas da aguardada série original brasileira sobre o surgimento de uma facção criminosa dentro da prisão, e seus bastidores. Os oito episódios da primeira temporada estreiam globalmente no dia 25 de outubro, só na Netflix.

Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão - conhecida como “Irmandade”. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Fundada em 1991 por Fernando Meirelles, Paulo Morelli e Andrea Barata Ribeiro, a O2 Filmes já produziu mais de 40 projetos entre longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou em premiações como o Emmy e BAFTA. A O2 realiza projetos independentes e em parceria com grandes estúdios internacionais e emissoras de televisão, e hoje é considerada uma das mais criativas e importantes produtoras no mercado internacional, sendo a única do Brasil com 5 indicações ao Oscar, produzindo conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo para players de TV aberta, fechada e VOD.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil