• Alexandre Madruga

Fusion 50 completa 10 anos em Vila Valqueire


Espaço comemorou com uma grande festa

No último sábado (21), a Casa de Festas Fusion 50 que fica na Rua das Dálias em Vila Valqueire, comemorou os 10 anos de vida e para agradecer todos os amigos, realizou uma grande festa. O comando do evento ficou a cargo do DJ Gasparzinho, que sacudiu a pista com muita música e efeitos especiais. “Os primeiros dez anos de união, conhecidos como bodas de zinco, são dignos de roteiro de um grande filme e a essa altura, a história que começou no inesquecível dia do ‘sim’ já rendeu muitos capítulos, lembranças e memórias. E quantas histórias e memórias passaram por aqui”, afirmou o empresário Bruno Ribeiro, 47 anos, um dos proprietários da casa.

Mas a direção comemorou também os excelentes profissionais que ajudaram a crescer e também cresceram junto com a casa, ao longo dos anos. “Os parabéns vão para cada um dos que fazem parte desse time, dessa trajetória de vitória, crescimento e satisfação. Que o trabalho realizado seja fonte de inspiração, realização pessoal e alegria para todos. Celebraram o aniversário com total animo e gratidão por poder crescer ao lado de pessoas tão comprometidas”, sentenciou Isadora Machado, esposa de Bruno e divide a direção da Casa de Festas Fusion 50, ressaltando que o aniversário foi de todos os que contribuíram para o  sucesso, sejam funcionários, parceiros, amigos e clientes.

A casa de festa se transformou ao longo do tempo e hoje está na melhor versão. Segundo a direção, o objetivo é crescer cada vez mais, renovar e com mais um aniversário, buscar energia para impulsionar o futuro. “É com fé e esperança que devemos olhar para o futuro, com a certeza de que ele reserva crescimento e vitórias. Parabéns e felicidades a toda equipe Fusion50”, finalizou Bruno.

Em tempos de crise, sempre é bom comemorar um empreendimento que deu certo e é motivo de satisfação para todos os valqueirenses.


34 visualizações
Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil